
Aos 17 minutos, Airton fez pênalti em Paulo Henrique Lima, que fez a cobrança. O meia santista bateu, mas o goleiro Bruno defendeu.
Dez minutos depois, Paulo Henrique avançou em velocidade e arriscou de fora da área, mas Bruno defendeu.
Aos 34, o Flamengo tentou chegar novamente. Após troque de passes, Willians limpou e bateu colocado, mas Felipe defende sem problemas.
Logo em seguida, o Peixe tentou reagir. Germano tocou para Paulo Henrique, que bateu por cima do gol.
No intervalo, o técnico do Peixe, Vanderlei Luxemburgo fez duas alterações: Léo entrou no lugar de Triguinho e Felipe Azevedo entrou na vaga de Rodrigo Mancha.Aos cinco minutos o Santos FC ameaçou com Felipe Azevedo, que arriscou de fora da área, mas a boa saiu por cima do travessão.
Na sequência, o Peixe fez mais uma substituição. Madson entrou na vaga de Jean.
Aos 20 minutos, outro lance de perigo da equipe carioca. PetKovic , em cobrança de falta, encontrou Adriano área, que quase marcou, mas mandou para fora.
Sete minutos depois, André , do Santos FC, sofreu pênalti de Álvaro. Paulo Henrique Lima cobrou novamente, mas Bruno defendeu mais uma vez.
O Alvinegro Praiano seguiu pressionando. Felipe Azevedo saiu na cara do gol, tocou por cima de Bruno, mas Álvaro tirou em cima da linha.
Aos 38 minutos, o Peixe chegou novamente com muito perigo. Felipe Azevedo bateu cruzado, a bola passou na frente do gol, mas saiu pelo fundo.
O Peixe seguiu pressionando. Léo sofreu falta fora da área e Madson cobrou. A bola bateu na barreira e saiu pela linha de fundo.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 X 0 SANTOS
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 31/10/09 - 18h30 (Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Jossemmar José Diniz Moutinho(PE) e Luciano José Coelho Cruz (PE)
Renda/público: R$ 1.500.110 / 77.063 pagantes (80.560 presentes)
Cartões amarelos: Léo Moura, Maldonado, Toró e Ronaldo Angelim (FLA) Triguinho e Adaílton (SAN)
GOL: Adriano, 6'/1°T (1-0)
FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Maldonado, Willians (Toró, 33'/2ºT) e Petkovic (Fierro, 38'/2ºT); Zé Roberto (Welinton, 47'/2ºT) e Adriano. Técnico: Andrade.
SANTOS: Felipe; Pará, Eli Sabiá, Adaílton e Triguinho (Léo, intervalo); Rodrigo Mancha (Felipe Azevedo, intervalo), Rodrigo Souto, Germano e Paulo Henrique Ganso; Jean (Madson, 19'/2ºT) e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário