
O Santos começou a partida com Mádson e Neymar no banco, Luxa começou com Róbson e Jean respectivamente.
O Alvinegro começou melhor a partida, buscando o ataque, mas com pouco criação no meio campo,logo no primeiro minuto de jogo, Léo cruza na medida pra Kléber Pereira cabecear e a zaga do Timbú afastar.
O Santos continua forte na sua proposta de encurralar o Náutico, aos dez minutos Paulo Henrique Ganso, cobrou falta com maestria e acertou a bola no travessão.
Logo em seguida mais um bom ataque Santista, Ganso lança Róbson que bate cruzado e a bola tira tinta da trave esquerda do goleiro.

Aos 29 min. Róbson recebe na área e quando vai fazer o giro é empurrado pelo zagueiro e o árbitro Vágner Tardelli assinala penalidade máxima para o Peixe, que Kléber Pereira bate muito bem e abre o marcador para o Santos.
Aos 38 min. quem assusta é o Timbú mas Felilpe faz belissima defesa em forte cabeçada do adversário.
O Peixão volta para o segundo tempo com Neymar no lugar de Jean, a torcida aprova a substituição de Luxa.
Logo aos dez minutos, Róbson cobrou falta e Adaílton cabeceia e a bola passa bem próxima à meta.
Neymar vai levando a zaga do Timbú a loucura com seus dribles e sua movimentação.
Luxa coloca Mádson no lugar de Róbson, em sua primeira jogada, Mádson vai a linha de fundo e toca para Neymar que dá um lindo corte no zagueiro e bate no canto do goleiro aumentando assim a vantagem Santista.
A torcida Peixeira ainda comemorava o gol, quando Mádson puxou rápido contra ataque e mandou a bola na trave.
O Peixe segue criando

Aos 22 min. o árbitro marca penalti para o Timbú, após entrada de Rodrigo Mancha, o meia Aílton bateu firme, sem chances para o goleirão Felipe.
O gol anima a equipe do Náutico, que pressiona em busca do gol de empate, mas a figura do goleiro Felipe cresce em campo e garante a vitória para o Peixe, com belíssimas defesas.
Aos 44 min. Neymar em belo passe de Mádson, invade a área da um drible desconcertante no zagueiro e bate no canto, encerrando com quaquer tentativa de reação do adversário.
Placar final no Pacaembú, Peixão 3x1 Timbú
Escalações
Santos FC
Felipe; Pará, Adaílton, Eli Sabiá e Léo; Rodrigo Souto, Rodrigo Mancha, Robson (Madson) e Paulo Henrique Ganso; Jean (Neymar) e Kléber Pereira (Felipe Azevedo). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Náutico-PE
Gledson; Márcio, Fernando (Juliano) e Anderson Santana; Patrick, Johnny, Aílton, Irênio (Mariano Torres) e Michel; Carlinhos Bala (Ferreira) e Bruno Mineiro.
Técnico: Geninho.
Gols: Kléber Pereira, aos 30 minutos do primeiro tempo. Neymar, aos 13 e aos 44, Ailton, aos 23 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC).
Renda: Não disponível
Público Total: 15.634;
Pagantes: 11.364
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário