
"Conversamos desde antes das eleições. Eu disse que haveria interesse [de seguir ao Santos], desde que não houvesse treinador no comando. O Vanderlei até então era o treinador. Devemos conversar na terça. Por enquanto, houve apenas conversa inicial. Nada mais do que isso. Tudo aconteceu naturalmente na minha vida. Não será diferente desta vez", disse Dorival.
A Negociação está tão adiantada que o treinador já foi até informado quais atletas do elenco têm contrato vencendo no fim do ano.

"O Dorival adorou o projeto, se mostrou bem empolgado com tudo que conversamos, mas não falamos de números. Vamos ter reunião na terça para tentar já bater o martelo e poder apresentar como treinador do Santos. Mas da parte do Santos é 100% certo com ele", disse Jamelli.
O Peixe tem como foco principal a contratação de Dorival, mas trabalha com a hipótese de conversar com Celso Roth caso frustre o acordo. Roth teve passagem pelo Peixão em 2001, sendo responsável pela convocação de Diego e Robinho para a equipe principal do Santos.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário