domingo, 6 de dezembro de 2009

Luxemburgo se despede do Peixe e deseja boa sorte à Luís Álvaro

Após a derrota para o Cruzeiro, Luxemburgo se despediu do Santos desejou sorte ao novo presidente Santista.

"Quero dar parabéns ao Luis (Alvaro de Oliveira Ribeiro), faz parte. Eu apoiei o Marcelo (Teixeira), gosto dele pessoalmente, não me arrependo, porque é meu amigo. Mas, no processo democrático tudo isso faz parte. Quero dedicar sorte e que ele tenha sucesso", afirmou Vanderlei Luxemburgo.

Apesar de desejar sorte, Luxemburgo já anunciou sua saída do Santos. Isso porque, tanto o grupo liderado por Luis Alvaro e o próprio treinador, não têm interesse em trabalharem juntos.

"Minha vida que segue, porque todos sabiam que ele não me queria e eu também não queria. Agora dá para eu começar a direcionar o que eu quero. Vou fazer uma análise", disse Luxemburgo.

Luxemburgo também analisou a derrota de Marcelo Teixeira, que estava no poder há dez anos. "Conheço o Santos faz tempo. Falam muito da continuidade e a oposição vem se fortalecendo. O Santos não foi bem nos últimos dois anos. No processo de continuidade de uma gestão isso conta. Eu sou contra o radicalismo da continuidade de alguém. Se o sócio do Santos votou contra o Marcelo era porque eles queriam uma mudança", disse.

Vlww Luxa, quando estiver realmente focado no futebol, será bem vindo novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário