
Aos 22 minutos, Madson cobrou falta. A bola passou por todo mundo e morreu no gol do Coritiba, marcando o primeiro gol do Peixe e seu sétimo no Campeonato Brasileiro.
Mantendo a pressão, o Alvinegro Praiano chegou ao seu segundo gol aos 25 minutos. Kléber Pereira recebeu lindo passe de Madson, matou no peito e bateu cruzado, no canto do goleiro do Coritiba, marcando o segundo gol da equipe santista.

Na etapa complementar, a partida ficou mais equilibrada, com o Coritiba saindo para o ataque. Aos 5 minutos,em cobrança de falta, Marcos Aurélio, do Coritiba, bateu para o gol. A bola desviou e quase enganou o goleiro Felipe.
Aos 19 minutos, depois de grande jogada de Madson, o meia cruzou para Neymar que marcou o terceiro do Alvinegro Praiano na partida.
Mantendo-se no ataque, o Peixe conseguiu um pênalti a seu favor aos 23 minutos. Neymar foi derrubado por Jeci e na cobrança Kléber Pereira bateu. O goleiro do Coritiba realizou grande defesa, evitando o quarto gol do Santos FC.
O Peixe não deu sossego para a defesa do Coritiba e, aos 43 minutos, depois de passe de Paulo Henrique Lima, Neymar tocou por cima do goleiro Vanderlei, marcando o quarto gol e selando a goleada do Alvinegro Praiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário