domingo, 6 de dezembro de 2009

Santos conquista empate contra o Avaí na ressacada com um a menos

Aos dois minutos, Léo fez falta em Cristian, na área, e o árbitro marcou pênalti. O próprio Cristian cobrou e converteu.

O segundo gol do Avaí saiu aos seis minutos. Muriqui invadiu a área e bateu cruzado. O goleiro Felipe defendeu, mas deu rebote. Na sobra, Cristian aproveitou e marcou seu segundo gol no jogo.

Aos 12 minutos, Madson pedalou pela esquerda e arriscou, mas a bola saiu por cima do gol de Eduardo Martini.

Aos vinte e seis minutos, Rodrigo Mancha invadiu a área e sofreu pênalti. Na cobrança, Kléber Pereira bateu com categoria e marcou seu 14º gol no campeonato brasileiro.

Após marcar falta em Muriqui aos 31 minutos, o zagueiro do Peixe, Adaílton recebeu o seu segundo cartão amarelo na partida e foi expulso. Depois do lance, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez sua primeira substituição. Madson saiu para a entrada de Edu Dracena, que fez sua estréia pelo Peixe em partidas oficiais.

O Santos FC seguiu buscando o empate. Aos quinze minutos, Neymar quase marcou em cobrança de falta, mas o goleiro Eduardo Martini espalmou para fora. Em seguida, após bola cruzada, Kléber Pereira tentou o cabeceio, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Na sequência, o técnico do Peixe, Vanderlei Luxemburgo fez duas substituições. Felipe Azevedo entrou para a saída de Neymar e Róbson substituiu o volante Rodrigo Mancha.

Depois de tanto pressionar, o Peixe empatou o jogo aos 39 minutos. Paulo Henrique apareceu na cara de Eduardo Martini e não desperdiçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário