domingo, 14 de fevereiro de 2010

Quando o empate parecia iminente, surge o Messias, recolocando o Peixe na liderança.

Em um calor de 34°, o Pacaembú recebeu mais 32 mil pessoas para ver a dupla Robinho e Neymar, mas quem salvou a ensolarada tarde Paulistana, foi o Messias G10vanni, ou simplismente G10, o eterno ídolo garantiu o gol da virada aos 44' e garantiu a liderança do Paulistão.
O Jogo começou truncado, com uma enorme retranca armada pelo ex-artilheiro Santista Paulinho Mc Laren, sem espaço para criar jogadas, o Peixe tentava alternar jogadas pelo meio e pelas pontas, mas esbarrava na ineficiência do lateral direto Pará e na inexperiência do menino Wésley Santos.
A partida seguiu feia, os Meninos da Vila não conseguiam criar nada,o Dorival substituiuo meia Marquinhos que se feriu na cabeça e colocou o menino André, atuando assim com Robinho e Neymar aberto pelas pontas e André pelo meio, no comando do ataque.
E a equipe do Rio Claro quando percebeu que podia se soltar um pouco mais chegou à abertura do placar, aos 39' Jackson completou para o gol após boa jogada de Maicon pela esquerda.
O Santos volta melhor para o segundo tempo, com a figura do meia Paulo Henrique Ganso aparecendo mais para o jogo, aos 17', Dorival vai para o tudo ou nada e tira Germano e Wésley Santos e coloca G10vanni e Mádson, respectivamente.
O Alvinegro ganha volume de jogo e aos 24', G10 faz grande lançamento para Neymar que bate cruzado e no rebote do bom goleiro Sidney, André empurra para o gol vazio empatando a partida para o alvinegro da Vila Belmiro.
A partida vira ataque contra defesa, o Peixe tenta com André, Neymar, G10, Robinho, PH Ganso, mas não consegue liberdade suficiente para boa finalização.
Quando todos pensavam qua a partida iria ficar no empate, Neymar tabela com André, dá lindo drible no zagueiro e bate forte, o goleiro espalma e a bola sobe e encontra a cabeçada certeira de um menino, um menino de 38 anos, chamado por uns de Messias, ou apenas G10, G10vanni garante a virada para o Peixe e faz seu primeiro gol nesse merecido retorno ao Peixe.
Santo 2x1 Rio Claro, mais líder do que nunca.

Vai pra cima deles Santos !!!!!

SANTOS 2 X 1 RIO CLARO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 14/2/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e David Botelho Barabosa (SP)
Renda/público: R$ 775.450,00 / 32.001 pagantes
Cartões amarelos: Mádson (SAN); Marco Aurélio, Ernando, Neno e Alessandro (RIO)
Cartão vermelhos: Ernando, 34'/2ºT (RIO);
GOLS: Jackson, 39'/1ºT (0-1); André, 24'/1ºT (1-1); Giovanni, 43'/2ºT (2-1);

SANTOS: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Wesley Santos (Mádson, 17'/2ºT); Rodrigo Mancha, Germano (Giovanni, 17'/2ºT), Marquinhos (André, 32'/1ºT) e Ganso; Neymar e Robinho. Técnico: Dorival Júnior.

RIO CLARO: Sidney, Luciano, Ernando, Vinícius, Neno (Lucas, 10'/2ºT); Walker, Danilo Avelar (Alessandro, 0'/2ºT) , David Oliveira, Maicon Souza (William, 38'/2ºT); Marco Aurélio e Jackson. Técnico: Paulinho McLaren.

Um comentário:

  1. Bélissimo texto,parabéns!!!!

    Vcs sabem se o Zezinho já assinou?


    Luís Carlos, Tokio - Japan

    ResponderExcluir