
A partida começou a mil, com o Alvinegro da Vila Belmiro partindo pra cima e sufocando a Lusa, que por sua vez assustava nos contra ataques, e em um desses aos 14'' o ex- trombadinha Héverton bateu cruzado sem chances para o arqueiro do Peixe.
O Santos não se abalou com o gol sofrido e continuo dando as cartas na partida, criou ótimas oportunidades com Robinho, André, Ganso e em um chute incrível de Neymar que o goleiro da Lusa espalmou pra fora.
Dorival sacou Brum, recuou Wésley e entrou com Marquinhos para dar mais mobilidade no meio campo, a alteração deixe o Peixe mais ofensivo ainda, poré

O primeiro tempo termina com a vitoria magra da Lusa, mas o futebol apresentado pelo Peixe é de encher os olhos, esbanjando categoria e velocidade.
O segundo tempo começa como o primeiro, com o Santos massacrando no ataque e a Lusa explorando ( e bem) os contra ataques.
Com gol demorando a sair, Dorival tira André e Pará e coloca Zé Eduardo e Mádson respectivamente, a equipe então torna-se só ataque, é uma oportunidade atrás de outra e nada da bola entrar.
Mas aos 44 min. após bate-rebate na área, aparece a estrela de Zé eduardo que bate forte e empata com toda a justiça o jogo pro Peixe.
Final de jogo, o Peixão apenas empata e segue a série de 11 jogos sem perder.
FICHA TÉCNICA:
PORTUGUESA 1 X 1 SANTOS
Estádio: Canindé, São Paulo (SP)
Data/hora: 7/3/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva (SP) e Leonardo Ferreira Alves (SP)
Cartões amarelos: Athirson, Fábio (POR); Durval (SAN)
GOLS: Héverton, 14'/1ºT (1-0) e Zé Eduardo, 44'/2ºT (1-1)
PORTUGUESA: Fábio, Thiago Gomes, Domingos, Preto Costa; Fabrício, Gláuber, Paulo Sérgio, Marco Antônio (Henrique, 36'/2ºT), Athirson, Héverton (Jean Natal, 40'/2ºT); Luiz Ricardo (Rafael Silva, 47'/2ºT). Técnico: Vágner Benazzi
SANTOS: Felipe, Pará (Madson, 32'/2ºT), Durval, Edu Dracena, Roberto Brum (Marquinhos, 35'/1ºT); Wesley, Arouca, Paulo Henrique; Robinho, André (Zé Eduardo, 28'/2ºT) e Neymar. Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:
Postar um comentário