
Com direito a todos os dribles que conheço, o Peixe foi construindo o placar, teve chapéu, letra, caneta, drible da vaca, inúmeras tabelas e as já consagradas pedaladas, cujo quais começou a jogada do primeiro gol Santista na noite, após cobrança curta de escanteio de Marquinhos, Robinho invade a área e pedala para cima do seu marcador e cruza rasteir

Aos 27' após boa tabela pela esquerda entre Pará e Neymar, o improvisado lateral toca para o menino André, que parecia um veterano ao dominar a bola ajeitar para o pé direito girando sobre o zagueiro e finalizando com extrema perfeição no canto do goleiro, fazendo o segundo do Peixe.
Na saída de bola do time do Naviraiense, Arouca rouba a bola toca rapidamente para Robinho que lança o menino gênio Neymar que invade a área, dribla seu marcador , dá uma balançada de corpo na qual o zagueiro acredita que ele vai driblá-lo de novo, mas o menino segue para lado inicial e toca na saída do goleiro, Peixe 3x0 é festa na Vila.
Aos 31', em rápido contra ataque, Neymar retribui a assistência e lança Robinho que com um toque de gênio encobre o goleiro, uma pintura de gol.

Aos 37' Paulo Henrique Ganso cobra falta sofrida por Robinho e acerta o travessão, André sempre bem posicionado bate forte e faz seu segundo gol na noite e o quinto do Alvinegro.
Apó passe de Pará pela esquerda, Marquinhos puxa para o pé direito e aos 45' bate forte de fora da área, a bola ainda desvia na zaga e engana o goleiro, 6x0, termina o primeiro tempo, a festa que a torcida faz na Vila é algo indescritível.
O segundo tempo começa mil por hora, Dorival saca o zagueiro e coloca o Messias, o G10 e é dele o passe para o gol mais incrível da noite, aos 9' Giovanni toca no bico da grande área para Neymar, o menino gênio invade a área, com um corte deixa dois zagueiros para trás, dribla seu terceiro oponente com extrema facilidade, dribla o goleiro e toca para o gol vazio...um golaço, uma verdadeira obra de arte, ví e reví o gol de diversos ângulos, pela camera de trás do gol, é incrível a imagem de ver Neymar invadir a área, ir passeando até a pequena área, fazendo o que quer com a bola e seus oponentes caindo com se fossem marionetes...um golaço...agora Santos 7x0 o sorriso é nítido no rosto do santista.

Aos 14' mais uma obra prima dos meninos da Vila, um sequencia de passes que desmonta qualquer retranca, Neymar iniciou bela jogada, tocou de letra para Pará, que tabelou com Robinho e cruzou rasteiro para Neymar que fez o corta-luz para André bater com categoria, fazendo o seu terceiro gol.
Quer mais uma pintura? Então lá vai, aos 20'Ganso lança André que toca de calcanhar para Mádson ( que substituíra Robinho), que devolve par André que dá um lindo toque por cobertura para Mádson tocar na saída do goleiro que nada pode fazer.
Faltava o décimo gol, e ele veio, aos 31' após sofer falta próxima a meia lua da grande área, Mádson bate com perfeição e encerra a conta na vila Belmiro, Santos 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...Naviraiense 0, fora o couvert artístico...
Obrigado Santástico por mais essa emoção !!!!
FICHA TÉCNICA
SANTOS 10 X 0 NAVIRAIENSE (MS)
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 10/3/2010 - 21h50
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio Peçanha (RJ) e Lilian Fernandes (RJ)
Renda/público: R$ 158.001,00 - 11.336 pagantes
Cartões amarelos: Jacó e Jean Batatais (NAV); Arouca e Edu Dracena(SAN)
Cartões vermelhos: Jacó 35'/1°T e Jean Batatais 40'/2°T
GOLS: Paulo Henrique 6'/1°T; André 27'/1°T; Neymar 28'/1°T; Robinho 31'/1°T; André 36'/1°T; Marquinhos 45'/1°T - Neymar 9'/ 2°T; André 14'/ 2°T; Madson 20'/ 2°T; Madson 31'/ 2°T
SANTOS: Felipe; Maranhão, Edu Dracena (Giovanni - Intervalo), Durval, Pará; Arouca, Marquinhos, Paulo Henrique; Neymar, Robinho (Madson 16'/ 2°T) e André (Zé Eduardo 19'/ 2°T). Técnico: Dorival Júnior
NAVIRAIENSE (MS): Aldo; Giordan (Danilo 19'/ 2°T), Célio Lima, Jaime, Adriano Lages; Jacó, Jean Carlos, Jean Mathias, Maílson; Tom (Cléssio - Intervalo) e Marcelo Castelli (Jean Batatais 16'/2°T). Técnico: Paulo Resende
.
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário