domingo, 21 de março de 2010

Mesmo sem Neymar e Robinho, Peixe humilha Ituano no Pacaembú

Mesmo sem Neymar e Robinho o Peixe deu show hoje no Pacaembú,com passes precisos e muita velocidade a equipe goleiou o Ituano, com show de André, Paulo Henrique Ganso, Madson e Cia.
O Ituano abriu o placar logo no primeiro minuto, o zagueiro João Leonardo girou dentro da área e bateu forte sem chances para Felipe.
O Peixe não se abateu com o gol sofrido e nem com as ausências de suas principais estrelas, aos 14', Paulo Henrique Ganso cobra falta com categoria e André completa de cabeça empatando a partida .
Aos 26', é a vez de Marquinhos cobrar falta com perfição e Paulo Henrique Ganso subir mais alto que todos e cabecear firme, para o chão, e virar a partida para o Peixão.
Juninho Paulista quase empatou a partida aos 33', acertando o travessão, mas a noite era Santista mesmo, e aos 40'após receber belo passe de Wésley, André invade a área e bate firme para fazer o terceiro gol Santista na noite.
Aos 45', Mádson recebe de Paulo Henrique na entrada da área, passa por dois zagueiros e bate no canto, sem chances para o goleiro adversário.
A torcida faz festa incrível para os meninos da Vila.
O Segundo tempo não começa diferente, o Santos é só pressão em busca de mais gols.
As 8', Mádson cobra falta, a bola bate na barreira e retorna ao Baixinho que emenda um foguete cruzado, é o quinto gol do Peixe.
Dorival Júnior coloca o time ainda mais no ataque, substituindo Arouca por Maikon Leite e aos 16', Wésley cruza e o atacante chutou bate de primeira para marcar o sexto gol e seu primeiro gol desde sua grave lesão.
Aos 28', Paulo Henrique Ganso recebe de Zé Eduardo, dribla seu marcador e meio desequilibrado finaliza bem e faz o sétimo gol Santista.
Não perca a conta, aos 40',Zé Eduardo recebe de Marquinhos e arrisca da entrada da área e o goleiro Saulo (Aquele...) tenta encaixar e toma um frangaço, é o oitavo...
A pá de cal veio aos 46', após grande troca de passes, Maykon Leite invade a área e quando dribla Saulo, é derrubado pelo goleiro, penalti e o arqueiro é expulso, o menino André bate bem e faz seu terceiro gol e o nono do Peixe no Pacaembú.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 9 X 1 ITUANO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 21/3/2010 - 19h30
Árbitro: Robério Pereira Nunes (SP)
Auxiliares: Alex Alexandrino (SP) e Caio Mesquita de Almeida (SP)
Renda/público:
Cartões amarelos: Carlos Eduardo e Marcel (ITU) Paulo Henrique e Wesley(SAN)
Cartões vermelhos: Carlos Eduardo 26'/1°T; Luís Eduardo 42'/2°T; Saulo 46'/2°T; Wesley 48'/2°T
GOLS: João Leonardo 1'/1°T; André 14'/1°T; Paulo Henrique 26'/1°T; André 40'/1°T; Madson 45'/1°T; Madson 8'/2°T; Maikon Leite 16'/2°T; Paulo Henrique 28'/2°T; Zé Eduardo 40'/2°T; André 46'/2°T

SANTOS: Felipe; Wesley, Edu Dracena (Roberto Brum 24'/2°T), Durval, Pará (Zé Eduardo 18'/2°T); Arouca (Maikon Leite 13'/2°T), Rodrigo Mancha, Paulo Henrique, Marquinhos; André e Madson. Técnico: Dorival Júnior.









Um comentário: