
A Partida começou truncada, com a equipe do Remo ocupando bem o espaço do meio campo e dificultando as coisas para o alvinegro da Vila Belmiro, o Santos encontrava dificuldade para criar suas jogadas, nosso meio campo, composto por dois volantes, Rodrigo mancha e Arouca e dois meias criativos Marquinhos e Paulo Henrique Ganso estavam bem marcados.
Mas aos 21', Paulo Henrique Ganso puxa rápido contra ataque pela direita toca para Marquinhos na meia lua da grande área que toca de primeira para Neymar na esquerda que domina a bola e bate firme no canto do bom goleiro da equipe Paraense.
O Gol faz a equipe se soltar em campo e as jogadas de e

Aos 42'mais uma obra prima de Neymar, após bela jogada de Paulo henrique Ganso no meio campo, Neymar é lançado na ponta direita, corta seu marcador e conduz a bola velozmente para dentro da área, dribla o goleiro, para a bola como se fosse um veterano, puxa a bola para o pé esquerdo, cortando dois zagueiros e ao invés de fazer o gol toca para André que em melhor posição apenas empurra para o gol, fazendo o segundo gol Santista.
A equipe volta para o segundo com uma alteração,trocou de uniforme,logo aos 3', em grande trama do ataque Santista, Neymar encontra André livre para fazer o terceiro gol Peixeiro e fazer a festa no Mangueirão.
Aos 9', é marcado pênalti cometido por Edu Dracena, que Marciano bateu mal e carimbou a trave Santista.

O Santos está a um gol da marca histórica de 11.500 gols, um recorde Mundial...todos querem entrar para a história ao marcar esse tento.
Aos 22', Dorival saca Marquinhos do time e promove a estréia de Rodriguinho com a camosa do Peixe
aos 29' é a vez de André deixar o time para a entrada de Mádson, Dorival quer por fogo no jogo.
Dorival aos 34' tira Paulo Henrique Ganso e coloca Maikon Leite.
Em sua primeira investida o rápido Maikon Leite é derrubado na área, Neymar cobra com paradinha e aos 37', entra definitivamente para a história do futebol mundial ao marcar o gol N° 11.500 do clube.
Fim de papo, o Peixe vence, despacha o Remo e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA:
REMO 0 X 4 SANTOS
Estádio: Mangueirão, Belém (PA)
Data/hora: 18/03/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (Fifa-MG) e Francisco Pereira de Lima Júnior (PI)
Cartões Amarelos: Durval, Marquinhos, Rodrigo Mancha (SAN); Pedro Paulo, Gian, Raul (REM)
GOLS: Neymar, aos 21/1ºT (SAN); André, aos 42'/1ºT (SAN); André, aos 3'/2ºT (SAN); Neymar, aos 37'/2ºT (SAN)
REMO: Adriano; Índio, Pedro Paulo, Raul e Paulinho; Danilo, Fabrício (Otacílio, Intervalo) Ramon e Samir; Helliton (Gian, Intervalo) e Marciano. Técnico: Sinomar Naves.
SANTOS: Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval, Pará; Arouca, Rodrigo Mancha, Marquinhos (Rodriguinho, 22'/2ºT) e Ganso (Maikon Leite, 33'/2ºT); Neymar e André (Madson, 29'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:
Postar um comentário