
O Menino Gênio Neymar fez o primeiro gol e converteu com extrema tranquilidade mais uma penalidade com paradinha ante a Rogério Ceni.
O São Paulo precisava ganhar por dois gols de diferença, mas mesmo com essa vantagem, o Peixe começa melhor, impondo seu ritmo d

O Peixe continua envolvendo a defesa adversária e aos 14', Paulo Henrique Ganso lança Robinho que sofre penalidade máxima de Rogério Ceni, não assinalada pelo Árbitro.
A defesa tricolor começa a ficar cansada de correr atrás dos rápidos meninos do Peixe, e apelam para a violência, primeiro Rodrigo Souto e depois Hernanes são advertidos com cartões amarelos.

O jogo fica truncado, com o São Paulo saindo para o jogo e abrindo espaços para os mortais contra ataques do Alvinegro da Vila Belmiro.
O Primeiro tempo fica no zero a zero, porém os torcedores ficaram satisfeitos com o futebol apresentado pela equipe Peixeira.
O Segundo tempo começa com o Peixe semre partindo pra cima, e aos 14', após boa jogada, Marquinhos cruza à meia altura e Neymar ao ser empurrado por Alex Silva, desvia a bola com um sutil toque de mão e abre o placar na Vila, "La Mão de Diós", se o Maradona pode porque nós não??
O Gol sofrido acaba com as poucas esperanças do time colorido do Morumbi, que vê o Santos tocar cada vez melhor a bola e abusar das jogadas de efeito. o segundo gol é apenas questão de tempo, e nas arquibancadas, a torcida Alvinegra comanda o sh

Aos 25', o endiabrado Neymar sofre pênalti de Alex Silva que novamente não é assinalado pela arbitragem.
Mas dez minutos depois, não teve jeito, Robinho lança o Menino Gênio Neymar que é derrubado por Miranda, dessa vez o árbitro encontra o apito e marca a penalidade, que o próprio Neymar aos 37', bate com muita personalidade e novamente com paradinha quebra a coluna de Rogério Ceni e coloca a bola mansa no canto oposto do goleiro.
O restante da partida foi só grandes jogadas do Peixe que soube segurar a bola com muita experiência.
Aos 41', em rápido ataque puxado por Mádson, que acabara de entrar, com muita velocidade deixa Rodrigo Souto para trás e cruza rasteiro para a

Após o gol derradeiro, foi só comemorar a merecida classificação para a final do Paulistão 2010.
Obrigado Meu Peixe!!
FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 X 0 SÃO PAULO
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 18/4/2010 - 16h
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Giovani César Canzian (SP)
Renda/público: R$ 926.3620 - 13.785 pagantes
Cartões amarelos: Rodrigo Souto, Hernanes, Alex Silva, Rogério Ceni, Dagoberto, Richarlyson, Cicinho e Miranda (SPO) Durval e Marquinhos (SAN)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Neymar 14'/ 2°T; Neymar 37'/2°T; Paulo Henrique 41'/2°T
SANTOS: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos (Rodrigo Mancha 30'/2°T) e Ganso; Robinho (Zé Eduardo 38'/2°T) e Neymar (Madson 38'/2°T). Técnico: Dorival Júnior.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Cleber Santana (Washington 9'/2°T) e Jorge Wagner; Dagoberto e Fernandinho (Léo Lima 19'/2°T). Técnico:Ricardo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário