quarta-feira, 21 de abril de 2010

Já garantido nas 4° de final, reservas do Peixe perde para o Bugre em Campinas.

Com uma enorme vantagem adquirida no primeiro jogo, o Peixe sem as suas principais estrelas foi a Campinas e deixou a vitória escapar no finalzinho.
O Jogo começou truncado, o Peixe apostava na velocidade de Mádson e nas investidas de nossos laterais, na direita George Lucas e na esquerda, Alex Sandro.
Logo aos 11', George Lucas levanta bola na área que encontra o desvio de Breitner, mas o gol é anulado pela arbitragem.
O jogo segue truncado, o Bugre aplica forte marcação sobre a equipe Santista, que, repleta de volantes no meio campo nada consegue criar.
Aos 25', George Lucas cobra escanteio com veneno e por pouco não faz gol olímpico.
Novamente George Lucas lança bola com perfeição para André cabeceiar na trave, porém o bandeirinha já havia parado o lance, assinalando impedimento.
Mas com os dois times pouco inspirados o primeiro tempo temina em zero a zero mesmo.
O segundo tempo começa quente e logo aos 6', Da Silva arrisca de fora da área, a bola desvia em Bruno Aguiar e encobre Felipe que já estava caindo para fazer a defesa.
A Resposta do Peixe veio rápido, aos 11', Breitner cobra falta da intermediária com perfeição e empata a partida.
E aos 20', de novo ele, George Lucas, levanta bola na área, a bola passa por todo mundo até encontrar o chute forte de Alex Sandro, é o Peixe na frente.
Dorival altera a equipe, coloca G10vanni e Marcel no lugar de Breitner e André, respectivamente.
Com o meio campo mais criativo o Peixe melhora e cria boas oportunidades de matar o jogo, G10 lança Mádson que manda um foguete no travessão.
Novamente G10, em boa jogada individual dá linda assistência para Marcel que toca no canto, para boa defesa do goleiro Bugrino.
A torcida já ensaiava o Olé, quando aos 43', após cruzamento da direita a zga assiste Richard Falcão subir e cabeceiar forte para empatar o jogo, e aos 47', o Richard recebe bola na área e não perdoa, é a virada da valente equipe Campineira.
.
.FICHA TÉCNICA:
GUARANI 3 X 2 SANTOS

Estádio: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data/hora: 21/04/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Élcio Paschoal Borborema (SP)
Auxiliares: Hilton Francisco de Melo (SP) e Luiz Quirino da Costa (SP)
Cartões Amarelos: George Lucas, Felipe, Rodriguinho (SAN); Fabinho Romão, Léo Mineiro, Juliano (GUA)
Cartões Vermelhos: Zezinho (SAN), Maycon (GUA)
GOLS: Da Silva, aos 6'/2ºT, Richard Falcão, aos 43' e aos 47'/2ºT (GUA); Breitner, aos 11'/2ºT, Alex Sandro, aos 20'/2ºT (SAN)

GUARANI: Juliano; Da Silva, Cássio, Dão e Fabinho Almeida; Fabinho Romão, Maycon, Léo Mineiro (Paulinho, aos 31'/2ºT) e Moreno; Alex Cruz (Mário Lúcio, aos 19'/2ºT) e Anderson Costa (Richard Falcão, aos 38'/2ºT). Técnico: Waguinho Dias.

SANTOS: Felipe; George Lucas, Rodrigo Mancha, Bruno Aguiar e Alex Sandro, Roberto Brum, Rodriguinho, Germano e Breitner (Giovanni, aos 22'/2ºT); Madson (Zezinho, aos 32'/2ºT) e André (Marcel, aos 22'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário