
Quem esperava facilidade encontrou um Santo André aplicado em campo, com a zaga muito bem postada exercendo forte marcação nas principais peças do Peixe, em determinados momentos abusavam da violência, principalmente em Neymar e robinho.
Com o meio campo melhor na partida, as principais oportunidades foram da equipe do Santo André, mas sempre paravam no goleirão Felipe, que ia seguran

Neymar sofreu muito com a marcação violenta do adversário e leveu uma pancada no olho esquerdo.
Aos 34', em cobrança de falta, Bruno César abre o placar para o Ramalhão, placar justo para o futebol apresentado no primeiro tempo.
No segundo tempo, Dorival Junior, além de chamar a atenção da equipe, sacou Neymar que estava sem condição de jogo, com o olho machucado e sentindo o tornozelo e colocou o avante André, que logo no primeiro lance acertou um sem pulo para bela defesa do goleiro adversário.
Nota-se a postura diferente da equipe Santista, que voltou pressionando o adversário e aos 12', Paulo Henrique Ganso faz bela jogada dentro da área e cruza no segundo pau para a cabeçada certeira do menino André, tudo igual no Pacaembú.
O Santo André percebe que a equipe do segundo tempo não era a mesma apática do primeiro, e vê André tocar boa bola de calcanhar para Robinho, que lança Wésley na direita, que aos 16', invade a área e toca na saída do goleiro, é a virada do Peixe.
O Peixe volta a apresentar o futebol que nós estamos acostumados a ver e aos 24', Pará lança linda bola para

O Ramalhão ainda diminui com Rodriguinho aos 37', mas o placar fica 3x2 para o Peixe, que com o resultado coloca uma mão e meia na taça.
Vale ressaltar a garra alvinegra, pois o Santo André jogou muito bem, no próximo domingo tem mais, VAI PRA CIMA DELES SANTOS !!!!!!!
FICHA TÉCNICA:
SANTO ANDRÉ 2 X 3 SANTOS
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 25/4/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Ednílson Corona (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Renda/público: R$ 1.770.150,00 / 31.864 pagantes
Cartões amarelos: Rômulo, Toninho (STA); Wesley (SAN)
Cartões vermelhos: Toninho, 29'/2ºT (STA)
GOLS: Bruno César, 34'/1ºT (1-0); André, 12'/2ºT (1-1); Wesley, 16'/2ºT (1-2); Wesley, 24'/2ºT (1-3); Rodriguinho, 37'/2ºT (2-3);
SANTO ANDRÉ: Júlio César, Cicinho, Cesinha, Toninho e Rômulo; Alê, Gil, Branquinho (Pio, 17'/2ºT) e Bruno César; Rodriguinho e Nunes (Halisson, 30'/2ºT). Técnico: Sérgio Soares.
SANTOS: Felipe, Pará (Madson, 31'/2ºT), Edu Dracena, Durval e Léo; Wesley, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique (Zé Eduardo, 47'/2ºT); Neymar (André, Intervalo) e Robinho. Técnico: Dorival Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário