sábado, 3 de abril de 2010

Time B do Peixe acaba com a invencibilidade da Seleção da África do Sul

O Santos encerrou a turnê preperatória da África do Sul para a Copa do Mundo com uma vitória, é o primeiro revés que a Seleção Sul-Africana sofreu nessa turnê pela América do Sul, a África do Sul derrotou Ponte Preta, Desportivo Brasil, juniores do Fluminense, reservas do Botafogo e empatou com o Cruzeiro. Além disso, na última quarta, empataram com o Paraguai, 1 a 1, em Assunção.
Dorival Jr. mandou a campo os jogadores que não foram relacionados para o jogo contra o São Caetano, válido pelo Paulistão.
O Alvinegro começou bem o jogo, com Alan Patrick e Breitner ditando o ritmo do meio campo, a seleção Sul- Africana mostrava-se perigosa nos contra-ataques, e aos '9', o atacante Katlego Mphela, sem marcação, recebeu bom passe e bateu na saída do goleiro Fábio Costa para abrir o placar.
O Santos não se abateu com o gol sofrido e mostrou que na Vila quem manda é ele, aos 19', George Lucas cobrou falta com perfeição e encontrou a cabeçada certeira de Marcel, tudo igual na Vila.
A virada do Peixe veio com Breitner, no fim do primeiro tempo. O meia bateu falta com força e acertou o ângulo do gol defendido pelo goleiro Khune.
Já no segundo tempo da partida, a África do Sul partiu para o ataque e pressionou a equipe santista, que conseguiu se defender bem e aos poucos deixou o jogo mais lento.
Os dois técnicos realizaram diversas alterações em suas equipes, o que fez os jogadores sentirem dificuldades pela falta de entrosamento. A partida seguiu morna, com as duas equipes oferecendo poucos perigos às metas adversárias.
Fim de papo, Santos 2x1 África do Sul, e o time do Parreira volta pra casa com essa no balaio...


Santos: Fábio Costa (Rafael); George Lucas (Ricardo Lopes), Diego Monar, Luciano Castán (Alemão) e Wesley Santos; Germano, Rodrigo Mancha (Jéfferson), Alan Patrick e Breitner (Rogério); Gil (Renan Mota) e Marcel (Elton Ricardo). Técnico: Ivan Izzo

África do Sul: Khune; Gaxa (Nthethe), Booth (Sangweni), Khumalo e Mdledle (Thwala); Letsholonyane (Moriri), Khuboni, Modise e Tschabalala (Mbuyane); Schalkwyk (Cale) e Mphela. Técnico: Carlos Alberto Parreira

Gols: Mphela, aos 9, Marcel, aos 19, e Breitner, aos 38 minutos do primeiro tempo.


Veja os gols da partida:



.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário