sábado, 15 de maio de 2010

Com falhas individuais Peixe perde para o Gremio no Sul.

Com o Primeiro tempo brilhante o peixe dominou o time do sul, com técnica , raça e toque de bola parecia uma noite de show, com placar de 2 á 0 e na casa do adversário ... Mas com falhas individuais o Santos saiu derrotado do Olimpico, falhas principalmente no comando e nas peças de trocas, perdemos no placar melhor possivél, porém com sabor de goleada por termos saírmos na frente bem e perdemos mal.

Peixe começou pressionando o Grêmio. Aos seis minutos, Marquinhos teve a primeira chance em chute de fora da área, mas o goleiro Victor espalmou.

Aos 16 minutos, o Santos abriu o placar. Marquinhos cobrou escanteio fechado, no segundo pau. André apareceu sem marcação e deu cabeçada certeira para marcar seu sétimo gol na Copa do Brasil e fazer 1 a 0.

Quatro minutos depois, o centroavante santista ampliou a vantagem. Ganso, em noite inspirada, tomou a bola no meio de campo e deu passe genial para André, que colocou no canto direito e fez 2 a 0.


Na sequência, Durval faz pênalti em Willian Magrão. Jonas cobrou. Felipe, que fazia grande partida, defendeu.

aíí começou o Erros eo Apagão ..............

Aos 11 Minutos o Técnico Dorival Junior sacou Marquinhos e colocou Rodrigo Mancha, para marcar mais o Adversário já que o jogo estava ganho .......

Na falha de Mancha quando Borges recebeu na entrada da área e chutou para diminuir a vantagem santista.

Seis minutos depois, mais um contra ataque (falha de Mancha) e mais um gol de Borges, que empatou o jogo. Sem deixar o Peixe respirar, e empurrado pela torcida, o Grêmio virou aos 22, com Jonas, em chute de fora da área. Borges marcou o último gol do Grêmio, aos 31.

Há pouco minutos do fim, o Santos voltou a dominar a partida e chegou a um gol. Ganso fez lançamento milimétrico para Robinho, que, dentro da área, matou no peito e chutou forte para diminuir a diferença: 4 a 3.

Perdemos pelo melhor placar possivél ...



FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 4 X 3 SANTOS

Estádio: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data e Hora: 12/5/2010 - 21h50
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Enio Ferreira de Carvalho (DF)
Renda/público: R$ 819.403 - 38.475 pegantes
Cartões amarelos: Rodrigo, Ozéia e Adílson (GRE) Durval, Robinho, Marquinhos, Léo e Arouca (SAN)
Cartões vermelhos: -
GOLS: André 15'/1°T (0-1); André 20'/1°T(0-2); Borges 11'/2°T (1-2); Borges 18'/2°T (2-2), Jonas 22'/2°T (3-2); Borges 31'/2°T (4-2); Robinho 37'/2°T (4-3)

GRÊMIO: Victor; Ozéia, Rodrigo, Mário Fernandes (Joílson - 26'/2°T); Willian Magrão (Fábio Rochemback 26'/2°T), Edílson, Adílson, Douglas (Maylson - 42'/2°T), Hugo; Borges e Jonas. Técnico: Silas

SANTOS: Felipe; Léo (Maranhão - 36'/2°T) , Edu Dracena, Durval, Pará; Wesley, Arouca, Marquinhos (Rodrigo Mancha 10'/2°T - Rodriguinho 20'/2°T), Paulo Henrique; André e Robinho. Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário