
O Peixe foi surpreendido logo aos 9', apó cruzamento da direita Washington subiu sozinho e cabeceiou no canto de Felipe, abrindo assim o marcador para a equipe visitante.
O Santos aos poucos foi impondo o ritmo que o torcedor está acostumado a as oportunidades foram aparecendo, com Ganso, com Neymar e com André que chegou a empatar o jogo mais teve seu lance bem anulado pela arbitragem, o Cerá também teve um gol anulado, só que dessa vez de forma errônea pela arbitrgem.
Aos 37min, Ganso deu ótimo passe para Neymar, que foi na área . Na cobrança do pênalti, o menino Gênio fez duas paradinhas antes de bater, enganando Diego e deixando tudo igual no placar.
No segundo tempo, o Peixe voltou mais ligado no jogo, mas continuava perdendo grandes chances para virar o marcador e aos 37', Neymar sofre outro penalti e ao bater desloca o goleiro mas a bola sai mansinha do lado da trave direita.
O Santos foi infinitamente superior, mas a bola resolveu não entrar frustrando assim os quase 9.000 pagantes que compareceram à Vila Belmiro, agora são dois jogos e dois empates no Brasileirão.
Que a atitude mude para a próxima quarta feira contra o Grêmio...
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1 X 1 CEARÁ
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 16/5/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa)
Assistentes: Marcio Eustáquio Sousa Santiago (MG-Fifa e Guilherme Dias Camilo (MG)
Público e Renda: R$ 225.975 / 8.998 pag.
Cartões Amarelos:Edu Dracena, André, Madson e Neymar(SAN), João Marcos, Fabrício, Michel, Anderson(CEA)
GOLS: Washington, 9'/1ºT (0-1); Neymar, 38'/1ºT
SANTOS: Felipe; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Wesley, Marquinhos (Madson, intervalo) e Paulo Henrique; Neymar e André (Marcel, 27'/2ºT) . Técnico: Dorival Junior
CEARÁ: Diego; Diogo(Tony, 34'/2ºT0, Fabrício, Anderson e Ernandes; Michel (Júnior Cearense, 25'/2ºT), João Marcos, Careca e Erick Flores (Luizinho, intervalo); Misael e Washington. Técnico: Paulo César Gusmão.
.
.
.
VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário