segunda-feira, 10 de maio de 2010

Peixe misto empata com o Bota fogo no Rio.

O Santos poupou 5 titulares contra o Bota fogo no engenhão, com a cabeça na Copa do Brasil o Peixe manteve o bom rendimento do ano e quase saiu do rio com uma Vitória.

Apesar de estar atuando longe de seus domínios, o Peixe começou em cima do Botafogo. Quase aos 4 minutos, Marquinhos arriscou de fora da área. A bola desviou em um santista e passou perto da meta carioca.

Mas o time da casa respondeu e fez 1 a 0 aos seis minutos.

Três minutos depois, o Peixe balançou as redes, mas o árbitro marcou impedimento. Madson cobrou falta da intermediária e Durval desviou de cabeça para o gol, mas o bandeira já assinalava posição irregular.

O Alvinegro Praiano seguia bem no jogo e chegou ao empate aos 29. Alex Sandro deu o drible na entrada da área e passou para Marquinhos. O meia cruzou rasteiro na pequena área e Neymar finalizou para fazer 1 a 1.

Três minutos depois, Wesley puxou contra-ataque e tocou para Marquinhos. O meia tentou enfiar para Madson, que estava sozinho na direita. A bola foi desviada pelo defensor do Botafogo e caiu nos pés de André, que, da entrada da área, chutou no canto direito de Jefferson para virar o jogo.

Aos 44 o time carioca cobrou falta da intermediária e, após bate e rebate, a bola sobrou para Antônio Carlos empatar.

Aos 18 minutos, Dorival Junior mexeu no time. Zé Eduardo entrou no lugar de Neymar.

Já aos 34, o Peixe chegou ao terceiro gol. Wesley colocou a bola na cabeça de Zé Eduardo. O atacante santista só desviou para o fundo das redes.

Mas o time carioca respondeu aos 43. Em cobrança de falta, Marcelo Cordeiro levantou na área santista e Herrera desviou para as redes.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3 X 3 SANTOS

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 8/5/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Renda / público: R$ 475.095,00 / 22.156 pagantes
Cartões amarelos: Herrera (BOT); Alex Sandro, Zé Eduardo e Wesley (SAN)
Cartão vermelho: Alex Sandro, 47'/2°T (SAN)

GOLS: Antônio Carlos, 6'/1°T (1-1); Neymar, 29'/1°T (1-1); André, 32'/1°T (1-2); Antônio Carlos, 45'/1°T (2-2); Zé Eduardo, 34'/2°T (2-3); Herrera, 43'/2°T (3-3)

BOTAFOGO: Jefferson, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Fahel; Alessandro (Marcelo Cordeiro, 36/2°T), Leandro Guerreiro, Renato (Caio, intervalo), Túlio Souza (Edno, intervalo) e Somália; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.

SANTOS: Felipe, Maranhão, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum (Rodrigo Mancha, 12'/1°T), Wesley e Marquinhos; Neymar (Zé Eduardo, 16'/2°T), André e Madson (Brieitner, 44'/2°T). Técnico: Dorival Júnior.

Um comentário:

  1. fala rapaziada....sou santista...
    trabalho com Caricaturas, entra no meu blog e pega uma caricatura do Neymar que fiz:

    rafaelnevescaricaturas.blogspot.com

    ResponderExcluir