quinta-feira, 6 de maio de 2010

Peixe volta a jogar belo futebol, despacha time de Luxa e pega Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil.

Os mais de 14.000 torcedores que compareceram à Vila Belmiro viram a equipe do Peixe apresentar aquele futebol empolgante que o levou a conquistar o Paulistão, Dorival voltou a jogar com três atacantes, formula essa, que já estava dando certo e sufocando os adversários, dessa forma o Santos venceu o Galo e se classificou para as Semifinais da competição em uma bela partida de Wésley.
O Santos começou marcando forte o Galo, mostrando a atitude que faltou contra o Santo André e na primeira partida contra o Atlético, em Minas, aonde sofreu gols no início da partida.
Jogando com três atacantes, a marcação já começava no campo de ataque, com Wésley auxiliando o incansável Arouca na marcação, sobrava espaço para o talento de Paulo Henrique Ganso, e em uma bola trabalhada na esquerda, aonde Neymar se recupera de um drible errado, toca para Ganso que o coloca em ótima condição para cruzar para André apenas empurrar para o gol, abrindo o placar na Vila, aos 16', e revertendo a vantagem Atleticana.
Pouco depois, após grande jogada de Robinho, Pará acerta forte chute que o bom goleiro Aranha espalma para escanteio.
Aos 34', após jogada individual, Diego Tardelli acertou a trave de Felipe.
Ao Galo só restava o ataque para tentar o empate, mas com isso se abria para os velozes contra ataques do Peixe, e aos 43', Pará rouba bola no meio campo, avança pela lateral direita, acerta belo lançamento por cobertura para Robinho entrar livre na área e apenas tocar para Neymar, livre, fazer o segundo gol do Peixe.
Aos 45', em bola rebatida da zaga, Correa acertou forte chute no canto e diminuiu para o time de Luxa.
Fim do ótimo primeiro tempo.
O Peixe voltou determinado à acabar com a tentativa de recuperação Atleticana, e logo aos 4', após cruzamento da esquerda de Robinho, a zaga afasta mal, Edu Dracena ajeita para trás para Wésley dominar e chutar com força e fazer o terceiro gol e aumentar ainda mais a vantagem Santista.
Vendo a classificação ficar cada vez mais distante, Luxemburgo muda a equipe para ficar mais ofensiva, e assim convidar os Meninos da Vila ao contra ataque e aos 31', Robinho perde grande chance de fazer o seu, após roubar a bola de Zé Luis, ele invade a área e cara a cara com Aranha, o chute passa ao lado direito do gol.
Com a vantagem, o Peixe tocou a bola, administrando o resultado e já pensando no Grêmio, próximo adversário na Copa do Brasil.

VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!!!

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 3 x 1 ATLÉTICO

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 5/5/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Adson Leal (BA) e Belmiro da Silva (BA)
Cartões amarelos: Neymar (SAN) Ricardinho e Diego Tardelli (ATL)
Cartões vermelhos: Fabiano (ATL)
Renda/público: -
GOLS: André aos 16’do 1ºT (1-0), Neymar aos 43’ do 1ºT (2-0), Correa aos 45’ do 1ºT (2-1), Wesley aos 4’ do 2ºT

SANTOS:. Felipe, Pará (Fabiano, 22'/2ºT), Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro, 42'/1ºT); Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar (Zé Eduardo, 34'/2ºT) e André (Marquinhos, 35'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior

ATLÉTICO: Aranha, Carlos Alberto, Campos, Werley e Júnior (Marques, 21'/2ºT); Zé Luis, Correa (Evandro, 10'/2ºT), Fabiano e Ricardinho (Leandro, Intervalo); Muriqui e Diego Tardelli Técnico: Vanderlei Luxemburgo

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário