
Um gol relãmpago de Nunes aos 0,55', põe o Sto. André na frente na decisão, o jogo promete ser inesquecível.
O Peixe consegue o empate logo aos 8', após lindo passe de letra de Robinho, Neymar dribla três adversário dentro da área, e empata a partida.
Em nova falha da defesa Santista, Alê, de cabeça coloca o S

Aos 24', apó confusão generalizada, Léo e Nunes são expulsos de campo.
Em grande jogada coletiva, aos 32', Robinho toca para Ganso, que de calcanhar, deixa Neymar livre para escolher o canto e empatar para o Peixe.
O Santos estava muito nervoso em campo e aos 37', Marquinhos foi expulso corretamente ao entrada violenta no adversário.
Mas aos 44', em outra falha de marcação, Branquinho recebe bola livre dentro da área e faz o terceiro gol para a equipe azul.
No segundo tempo foi forte a pressão do Sto. André para o quarto gol, e os meninos da Vila tinham que mostrar que também sabem se defender.
Logo aos cinco minutos, apos boa jogada individual de Branquinho, que após driblar o oleiro Felipe, toca para o gol vazio, e é interceptado por Arouc

Aos 37 minutos do segundo tempo, mais um susto, Roberto Brum, que entrara aos 32, acabou expulso. Mais pressão contra os "Meninos da Vila".
Aos 43', o Sto. André ainda tenta seu último respiro , em chute cruzado a bola passa por todos e toca a trave direita de Felipe.
Mas com toda a pressão do valente Sto. André, não tem pra ninguém, apita o árbitro, o SANTOS É CAMPEÃO PAULISTA 2010
SANTOS 2 X 3 SANTO ANDRÉ
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 2/5/2010 - 16h
Árbitro: Sálvio Espíndola Fagundes Filho
Auxiliares: Maria Elisa Correia Barbosa e Daniel Paulo Ziolli
Renda e público: R$ 2.349.455 / 35.001 pagantes
Cartões amarelos: Pará, Paulo Henrique Ganso, Zé Eduardo e Neymar (SAN); Júlio César, Alê, Cicinho, Carlinhos, Rômulo e Rodriguinho (STA)
Cartão vermelho: Léo - 24'/1ºT (SAN); Nunes - 24'/1ºT (STA); Marquinhos, 37'/1ºT (SAN); Roberto Brum, 37'/2ºT (SAN)
GOLS: Nunes, 1'/ºT (0-1); Neymar, 8'/1ºT (1-1); Alê, 20'/1ºT (1-2); Neymar, 32'/1ºT (2-2); Branquinho, 44'/ºT (2-3)
SANTOS: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca, Rodrigo Mancha, Marquinhos, Paulo Henrique Ganso; Neymar (32'/2ºT - Roberto Brum) e Robinho (19'/2ºT - André) (44'/2ºT - Bruno Aguiar). Técnico: Dorival Júnior.
SANTO ANDRÉ: Júlio César; Cicinho (Intervalo - Rômulo), Cesinha, Halisson e Carlinhos; Alê, Gil, Branquinho (24'/2ºT - Rodrigão) e Bruno César; Nunes e Rodriguinho. Técnico: Sérgio Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário