domingo, 2 de maio de 2010

Solte o Grito, É CAMPEÃO!!!!!

Em uma partida dificílima, onde teve três atletas expulsos, o Peixe se sagrou CAMPEÃO PAULISTA de 2010, mesmo com a derrota de 3x2 para a aplicadíssima equipa do Sto. André, a taça foi realmente para a Vila Belmiro.
Um gol relãmpago de Nunes aos 0,55', põe o Sto. André na frente na decisão, o jogo promete ser inesquecível.
O Peixe consegue o empate logo aos 8', após lindo passe de letra de Robinho, Neymar dribla três adversário dentro da área, e empata a partida.
Em nova falha da defesa Santista, Alê, de cabeça coloca o Sto. André novamente na frente do placar.
Aos 24', apó confusão generalizada, Léo e Nunes são expulsos de campo.
Em grande jogada coletiva, aos 32', Robinho toca para Ganso, que de calcanhar, deixa Neymar livre para escolher o canto e empatar para o Peixe.
O Santos estava muito nervoso em campo e aos 37', Marquinhos foi expulso corretamente ao entrada violenta no adversário.
Mas aos 44', em outra falha de marcação, Branquinho recebe bola livre dentro da área e faz o terceiro gol para a equipe azul.
No segundo tempo foi forte a pressão do Sto. André para o quarto gol, e os meninos da Vila tinham que mostrar que também sabem se defender.
Logo aos cinco minutos, apos boa jogada individual de Branquinho, que após driblar o oleiro Felipe, toca para o gol vazio, e é interceptado por Arouca que tira a bola em cima da linha.
Aos 37 minutos do segundo tempo, mais um susto, Roberto Brum, que entrara aos 32, acabou expulso. Mais pressão contra os "Meninos da Vila".
Aos 43', o Sto. André ainda tenta seu último respiro , em chute cruzado a bola passa por todos e toca a trave direita de Felipe.
Mas com toda a pressão do valente Sto. André, não tem pra ninguém, apita o árbitro, o SANTOS É CAMPEÃO PAULISTA 2010


FICHA TÉCNICA:
SANTOS 2 X 3 SANTO ANDRÉ

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 2/5/2010 - 16h
Árbitro: Sálvio Espíndola Fagundes Filho
Auxiliares: Maria Elisa Correia Barbosa e Daniel Paulo Ziolli
Renda e público: R$ 2.349.455 / 35.001 pagantes

Cartões amarelos: Pará, Paulo Henrique Ganso, Zé Eduardo e Neymar (SAN); Júlio César, Alê, Cicinho, Carlinhos, Rômulo e Rodriguinho (STA)
Cartão vermelho: Léo - 24'/1ºT (SAN); Nunes - 24'/1ºT (STA); Marquinhos, 37'/1ºT (SAN); Roberto Brum, 37'/2ºT (SAN)
GOLS: Nunes, 1'/ºT (0-1); Neymar, 8'/1ºT (1-1); Alê, 20'/1ºT (1-2); Neymar, 32'/1ºT (2-2); Branquinho, 44'/ºT (2-3)

SANTOS: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca, Rodrigo Mancha, Marquinhos, Paulo Henrique Ganso; Neymar (32'/2ºT - Roberto Brum) e Robinho (19'/2ºT - André) (44'/2ºT - Bruno Aguiar). Técnico: Dorival Júnior.

SANTO ANDRÉ: Júlio César; Cicinho (Intervalo - Rômulo), Cesinha, Halisson e Carlinhos; Alê, Gil, Branquinho (24'/2ºT - Rodrigão) e Bruno César; Nunes e Rodriguinho. Técnico: Sérgio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário