
O Peixe entrou com uma surpresa em campo, o jovem goleiro Rafael, ganha a oportunidade de começar jogando, e Felipe começa no banco de reservas, provavelmente um pequeno afastamento técnico para nosso goleirão repensar um pouco.
O Primeiro tempo foi duro, duro de assistir, os muitos passes errados de ambas equipes levaram até os mais entusiatas do futebol a ficar com sono, o Peixe

A partida não está difícil para o Peixe, se não houvesse tantos passes errados da nossa parte, pricipalmente por Marquinhos, que desperdiçara várias situações de contra-ataque, o Santos poderia abrir o placar no Mineirão.
No Segundo tempo, o Peixe voltou mais determinado e aguerrido, e aos poucos as chances foram aparecendo, o gol parecia ser apenas quest

Dorival Jr. irritado com os passes errados de Marquinhos, o substitui por Zezinho, mas a alteração não surte o efeito desejado, pois o jovem nada consegue criar.
Quando o Peixe estava soberano na partida, Dorival saca o menino André e coloca o já experiente Marcel, para podermos explorar também jogadas aéreas.
Mas com apenas cinco minutos em campo, Marcel dá forte entrada no zagueiro e recebe o cartão Vermelho.
Com a expulsão, o Peixe apenas assiste o Cruzeiro jogar, que diga-se de passagem, é uma equipe muito limitada.
Um empate fora de casa, equivale a um ponto na tabela, está bom...mas saber que podíamos ter ganho, e até com uma certa folga...
.
.
FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 0 X 0 SANTOS
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (SP)
Data/hora: 02/6/2010 - 21h50
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF)
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Elicarlos, Fabrício, Henrique, Jonathan (CRU); Paulo Henrique, Durval, Zezinho (SAN)
Cartão vermelho: Marcel, 25'/2ºT (SAN);
GOLS: -;
CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Thiago Heleno, Gil e Diego Renan (Sebá, 27'/2ºT); Fabrício, Elicarlos (Pedro Ken, 21'/2ºT), Henrique e Marquinhos Paraná; Thiago Ribeiro e Eliandro (Roger, 32'/2ºT). Técnico: Adilson Batista.
SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Rodriguinho, Wesley, Marquinhos (Zezinho, 13'/2ºT) e Paulo Henrique; Neymar (Madson, 31'/2ºT) e André (Marcel, 20'/1ºT). Técnico: Dorival Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário