domingo, 6 de junho de 2010

Hoje tem clássico dos Mares na Vila, O Peixe recebe o Bacalhau...


Hoje o Peixe recebe o Vasco pela última rodada antes da paralização para a Copa do Mundo, mesmo desfalcados de atletas importantes, Dorival Jr. acredita na recuperação da equipe e em uma boa partida hoje na Vila Belmiro, 19 jogadores foram relacionados, a novidade fica para o atacante Renan Mota, que subiu da base do clube.

O jogo vale pela sétima rodada do Campeonato e o Santos joga em casa brigando para voltar ao G4. O técnico não poderá contar com os atacantes Robinho, Neymar e Marcel. O primeiro está servindo à seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo, enquanto que os outros dois cumprem suspensões automáticas. Neymar levou o terceiro cartão amarelo e Marcel, o vermelho, ambos na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão. Outro desfalque é o volante Arouca recuperando-se de lesão na panturrilha direita. Quem também não integra a lista dos convocados é o goleiro Felipe. “Ele nos pediu para não ser relacionado, pelo excesso de jogos e atendemos prontamente”, afirmou Dorival Júnior, que contará com os goleiros Rafael (titular no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro) e Vladimir.

Atual campeão paulista, com 18 vitórias em 23 jogos, e finalista da Copa do Brasil, o Santos ocupa a quinta no Brasileirão, com nove pontos – três empates (Botafogo, Ceará e Cruzeiro), uma vitória (Atlético Goianiense) e uma derrota (Corinthians). Na temporada, o ataque santista já garantiu nada menos que 120 gols em 38 jogos, média de 3,09 por partida. Na Vila Belmiro este ano foram 15 partidas, com 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com aproveitamento de 84,44%.

RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O VASCO:

Alex Sandro - lateral
André - atacante
Breitner - meia
Bruno Aguiar - zagueiro
Durval - zagueiro
Edu Dracena - zagueiro
Madson - meia
Léo - lateral
Maranhão - lateral
Marquinhos - meia
Pará – lateral
PH Ganso - meia
Rafael – goleiro
Renan Mota - atacante
Rodriguinho – volante
Vladimir - goleiro
Wesley – meia
Zé Eduardo - meia
Zezinho - meia

Nenhum comentário:

Postar um comentário