
A equipe carioca pressionou na sequência e, aos 10 minutos, o goleiro Rafael fez ótima defesa para o Peixe. O jogador Coutinho, do time adversário, ficou sozinho na frente do goleiro santista, mas Rafael mandou para escanteio.
O Peixe teve chance de abrir o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. André foi derrubado e, em cobrança de falta, Marquinhos bateu muito bem, mas o goleiro vascaino fez boa defesa.
Do outro lado do campo, Rafael também se saiu bem no gol. Aos 25, o time vascaino chegou forte, mas o goleiro santista fez boa defesa.
O Alvinegro Praiano pressionou no ataque e quase abriu o placar aos 30 minutos. Madson tocou para André, que chutou na trave.
Dois minutos depois, mais uma chegada do Santos FC. PH Ganso lançou para André, que cruzou para Léo. O lateral chutou, mas o arqueiro vascaino conseguiu segurar.
Na sequência, Léo foi derrubado pelo goleiro e o árbitro marcou cobrança de pênalti para o Peixe. André bateu e fez o primeiro gol do Santos FC na partida.
Mesmo com a vantagem, o time santista não recuou e quase fez o segundo aos 35 minutos. Marquinhos cruzou para André, que chutou, mas foi barrado pelo goleiro do Vasco.
Aos 42, Wesley recebeu perto da área e chutou perto da trave do Vasco. Dois minutos depois, Marquinhos é quem quase marcou o segundo. Ele avançou e chutou forte, mas a bola passou perto da trave do adversário.

O Peixe voltou para o segundo tempo sem alterações para a segunda etapa do confronto, mas Rodriguinho saiu logo aos quatro minutos para entrada de Maranhão.
O lateral já entrou marcando o segundo tento do Santos FC no jogo. Aos seis minutos, Maranhão recebeu na entrada da área e chutou. A bola bateu na zaga vascaina e voltou para o jogador, que mandou para o fundo do gol, sem chance de defesa.
Madson quase fez o terceiro do Peixe cinco minutos depois. Ele avançou, passou pela zaga vascaina e chutou forte, mas a bola foi para fora.
E o terceiro gol do Santos FC saiu aos 17 do segundo tempo. André marcou depois de receber bom lance de Madson.
O técnico Dorival Junior fez uma alteração aos 24 minutos. Léo saiu para entrada de Zezinho.
O Peixe seguiu no ataque e marcou o quarto aos 28. PH Ganso tocou para Zezinho, que passou para Madson aumentar o placar santista.
Como última alteração do Alvinegro Praiano, Breitner entrou no lugar de PH Ganso.
E o Santos FC não parou de atacar. Aos 34, Marquinhos cobrou falta, Dracena cabeceou, mas o goleiro do Vasco conseguiu segurar.
Já aos 39, Pará cruzou para Marquinhos, que avançou pela grande área até ser barrado pela zaga vascaina.
Após dois minutos de acréscimo, o placar terminou em Santos FC 4 x 0 Vasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário