quarta-feira, 28 de julho de 2010

Peixe perde na Arena da Baixada

O Santos jogou uma partida de forma irreconhecível e perdeu uma partida em que foi amplamente dominado pelo time da casa.

O Atlético-PR saiu na frente logo aos dois minutos do primeiro tempo, com gol de Bruno Costa.

O Peixe tentou igualar o placar logo em seguida, com tabela entre Neymar e Marcel. Neymar chutou forte no canto esquerdo do goleiro adversário, mas a bola saiu por fora.

Aos dez minutos, o Atlético-PR armou o ataque e mandou bola perigosa para o gol de Rafael, que defendeu com perfeição para o Alvinegro Praiano.

Aos 24, o Santos FC quase empatou o placar. Em cobrança de falta, Pará colocou bem a bola na área adversária, mas o goleiro do Atlético-PR subiu e segurou.

E o goleiro Rafael fez mais uma belíssima defesa aos 31 minutos do primeiro tempo. O meia Paulo Baier, do Atlético-PR, chutou de fora da área e o arqueiro santista tirou o perigo.

Logo em seguida, Robinho partiu para o ataque em boa jogada, mas a defesa adversária fez o corte.

O Peixe continuou buscando o empate e, aos 45, Bruno Aguiar cobrou falta com força, mas o goleiro do Atlético-PR defendeu.

O Santos FC voltou do intervalo com duas alterações. Breitner substituiu Zezinho e Danilo ficou no lugar de Maranhão.

O Atlético-PR repetiu a abertura da partida e marcou o segundo tento no primeiro minuto do segundo tempo.

Aos dez minutos, o Peixe teve chance de fazer o primeiro. Breitner saiu bem, mas deixou a bola na linha de fundo adversária.

O Santos FC continuou pressionando e fez boa jogada aos 18 minutos do segundo tempo. Danilo passou para Robinho, que lançou para o gol, mas o goleiro defendeu.

A equipe alvinegra não descansou e, aos 26 minutos, Breitner chegou perto de marcar o do Peixe, mais uma vez. Recebeu a bola de Neymar, mas mandou pela linha de fundo.

O técnico Dorival Júnior fez a última substituição aos 30 minutos. André entrou no lugar de Marcel.

O Peixe continuou buscando marcar na Arena da Baixada, mas o placar terminou em Atlético-PR 2 x 0 Santos FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário