quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jogo feio, vitória magra, e o 4° triunfo sobre os bambis no ano.

Em uma partida feia, com um gol determinando a vitória o Peixe chega a 4° vitória sobre rival colorido.

Santos e São Paulo fizeram um jogo truncado. As primeiras chances demoraram a aparecer, pois as defesas estavam intransponíveis. O Peixe marcou bem e não deixou o São Paulo atacar na primeira etapa.

Empurrado pela torcida, o Alvinegro Praiano teve duas grandes chances no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Marquinhos cobrou falta e Rogério Ceni rebateu. Na volta, Neymar encheu o pé, mas o goleiro adversário fez grande defesa para impedir o gol santista.

Neymar ainda teve mais uma chance de abrir o placar, oito minutos depois. Depois de rápida triangulação do ataque santista, o jovem craque chutou com perigo, por cima do gol de Ceni.

No segundo tempok, o Santos voltou com a mesma atitude, mas tinha dificuldades para passar pela defesa tricolor. A solução foi investir nas bolas aéreas. Aos 15 minutos, Marquinhos fez levantamento em direção ao gol e o zagueiro adversário Renato Silva desviou para dentro. 1 a 0 Peixe, com gol contra.

Logo em seguida, uma jogada espetacular dos Meninos da Vila levantou o estádio. Ganso recebeu e tocou de letra para Neymar, que também tocou de letra para Danilo chutar para fora.

Perto do fim do jogo, aos 32 do segundo tempo, o São Paulo levou perigo pela única vez na partida. Washington cabeceou a bola e o travessão salvou o Peixe do empate. Depois disso, o Santos apenas manteve a posse no campo de ataque para garantir a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário