
O Vitória continuou com a dura marcação e teve, aos 11 minutos, outro jogador advertido com cartão por uma falta em Neymar. Era a primeira chance de gol do Peixe. Ganso cobrou muito bem, mas a bola bateu na trave.
Não demorou muito para o Santos FC encontrar o gol. Foi aos 13 minutos que Pará disparou pela direita, cruzou na área e Neymar, de barriga, mandou a redonda para o fundo do gol, abrindo o placar na Vila.
Minutos depois, aos 17, o Peixe teve a chance de ampliar quando Alex Sandro, pela esquerda, armou boa jogada e cruzou para Robinho que mandou por cima do gol do goleiro Lee.
O Vitória chegou somente aos 21 minutos, com Vanderson, sem perigo para o goleiro Rafael.

Aos 30 minutos, foi a vez de Robinho arriscar. O atacante levou a bola pelo meio e chutou, mas o goleiro Lee segurou firme. Já aos 38 minutos, Neymar driblou a zaga baiana e entregou a redonda nos pés de André, que mandou para a torcida.
O último lance da primeira etapa saiu de um contra-ataque puxado por Neymar. O Menino da Vila passou para Robinho, que acabou perdendo o domínio na área.
O Santos FC voltou com tudo no segundo tempo de jogo levantando a torcida que não se calava diante da bela atuação da equipe. Aos 5 minutos, Ganso cruzou com efeito, Neymar bateu mal e a bola subiu muito.
Na sequência, Robinho mandou uma bomba de fora da área e o goleiro Lee espalmou. Na sobra, André cruzou na pequena área, Ganso chegou rasgando, mas não conseguiu colocar no gol.
Aos 20 minutos, o técnico Dorival Junior optou por substituir André por Marcel.
O Peixe teve nova chance de ampliar, aos 27 minutos, quando Neymar pedalou e foi derrubado na área por Wallace. O próprio atacante foi realizar a cobrança, mas o goleiro Lee salvou o Vitória.

Aos 32, Lee salvou o Vitória após Pará mandar um foguete da entrada da área. Na sequência, Wesley foi para a linha de fundo, cruzou, mas Ganso não conseguiu finalizar.
Novamente o técnico Dorival Junior mudou o time, tirando Robinho e Ganso para a entrada de Zé Eduardo e Marquinhos.
E no primeiro lance da dupla, Zé Eduardo foi derrubado próximo a entrada da área. Na cobrança da falta, Marquinhos, aos 38 minutos, bateu com categoria. A bola raspou na trave e morreu no fundo do gol do Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário