domingo, 25 de julho de 2010

Peixe pressiona Flu, mas perde jogo na Vila.

Com um caminhão de gols perdidos, o Peixe perde para o Fluminense em plena Vila Belmiro, em uma das poucas oportunidadee, os cariocas fizeram o gol da vitória com Alan em rápido contra ataque.
O jogo começou com o Peixe começou o jogo pressionando o time carioca. Logo aos quatro minutos, Robinho recebeu de Ganso, entrou na área, mas bateu à esquerda do gol de Fernando Henrique.

O Fluminense chegou com perigo aos 16 minutos. Fred arriscou belo chute de fora da área, mas Rafael, bem posicionado, espalmou para escanteio.

Já aos 20 minutos, Pará levantou bola na área da equipe carioca em cobrança de falta sofrida por Ganso. André cabeceou e a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Aos 25 minutos, o ataque santista fez linda troca de passes. Pará interceptou lançamento da equipe carioca tocando de cabeça para Neymar, que partiu em velocidade e tocou para André, que, de primeira, passou de letra para Ganso. O camisa 10 enfiou para Robinho. O Rei das Pedaladas invadiu a área e chutou para fora.

Na sequência, Neymar partiu em velocidade e foi derrubado na entrada da área por Diguinho, que recebeu o amarelo. Na cobrança, aos 28, Ganso bateu por cima da meta carioca. A bola ainda bateu na rede pelo lado de fora.

E o Peixe voltou a chegar em mais uma bola parada. Wesley sofreu falta de Diguinho na intermediária. Na cobrança, o próprio meia cobrou com perigo e o goleiro carioca afastou de soco.

Já aos 40, Robinho recebeu de Ganso, invadiu a área e cruzou rasteiro. Neymar, mesmo marcado, conseguiu desviar, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Na sequência, aos 44, após triangulação entre Robinho, André e Neymar, o camisa 11 do Peixe arriscou de fora da área colocado, mas Fernando Henrique se esticou e conseguiu espalmar.

O Peixe voltou sem alterações na segunda etapa. Logo aos três minutos, o Peixe quase abriu o marcador. André desviou cruzamento, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos seis, Wesley fez bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro quase na linha de fundo, mas a defesa carioca conseguiu desviar para escanteio.

Aos oito, Neymar partiu em velocidade, invadiu a área e bateu rasteiro. A bola passou com perigo pela meta do Fluminense.

Já aos 12, Marcel entrou no lugar de André.

Sendo muito pressionado, o Fluminense chegou com perigo aos 14 e aos 15. No primeiro lance, Fred tocou rápido para Carlinhos, que bateu com perigo à direita do gol. Na sequência, Conca fez linda jogada e tocou para Carlinhos, que soltou a bomba para boa defesa de Rafael.

A resposta santista não demorou a sair. Aos 16, após troca de passes entre Neymar e Robinho, a bola sobrou para Marcel, que chutou forte de fora da área. A bola explodiu no travessão de Fernando Henrique.

Pressionando muito, o Peixe acabou sendo surpreendido em um contra-ataque aos 32 minutos. Alan recebeu de Mariano, arrancou em velocidade e bateu na saída do goleiro Rafael.

E o empate santista quase saiu na sequência, aos 34. Neymar cobrou falta, a bola bateu na barreira e sobrou para Wesley. Dentro da área, o meia bateu colococado, mas o goleiro Fernado Henrique espalmou fazendo grande defesa.

No minuto seguinte, Neymar saiu para a entrada de Zé Eduardo e Madson entrou na vaga de Wesley.

E pressão santista seguia forte. Aos 37, Robinho invadiu a área e chutou rasteiro, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Dois minutos depois, Zé Eduardo bateu cruzado, Robinho tentou o chute quase na linha do gol, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na sequência, Marcel recebeu de Robinho e foi travado dentro da área, mas o juiz entendeu o lance como normal.

Um comentário: