
Precisando do resultado para sair da zona de rebaixamento, o Atlético-MG se lançou ao ataque no início do jogo e abriu o placar aos seis minutos Fillipe Souto cruzou para a grande área, Magno Alves escorou para Réver, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.
Depois disso, o Peixe tentou responder e teve duas boas chances de gol. Na primeira, Neymar fez boa jogada, cruzou, mas Renan Ribeiro afastou o perigo. Já aos 22 minutos, o artilheiro Borges recebeu na entrada da área, girou e bateu de longe. A bola passou perto do travessão, mas saiu por cima do gol.
E o Santos FC continuou na pressão. Aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, Henrique ficou com o rebote e arriscou de primeira. A bola passou muito perto do gol de Renan Ribeiro.
No final do primeiro tempo, o Atlético-MG voltou a ameaçar. Bernard arriscou de fora da área. Rafael fez a defesa, a bola tocou e a trave e foi para a linha de fundo. Assim, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Atlético-MG por 1 a 0.
Após cruzamento de Danilo, Borges foi puxado por Leonardo Silva e sofreu pênalti, logo aos três minutos. O artilheiro do Brasileirão foi para a cobrança e bateu com categoria no canto direito para marcar seu 21º gol no torneio.
Porém, aos 12 minutos, foi a vez do Atlético-MG ter um pênalti a seu favor. O lateral Crystian fez falta em Réver, recebeu o sengundo amarelo e foi expulso. Magno Alves bateu a cobrança no canto esquerdo, sem chances para Rafael.
Depois o gol atleticano, Muricy Ramalho fez a primeira alteração na equipe. Éder Lima entrou na vaga de Léo.
Aos 31 minutos, o Santos FC fez mais uma alteração. No ataque, Renteria entrou na vaga de Alan Kardec.
Aos 38, após sofrer uma falta, Neymar sofreu uma falta de Serginho e reclamou com o árbitro. O atacante santista seguiu argumentando e foi expulso. Assim, o Peixe não teve mais forças para reagir, e o Atlético-MG segurou a vitória por 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário