terça-feira, 22 de novembro de 2011

Em mais uma grande atuação de Neymar, Peixe empata com o Flamengo, no Rio.

A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo. As equipes valorizaram muito a troca de passes e houve poucas finalizações.

A maior chance do Peixe nessa etapa veio dos pés de Renteria, que, aos 21 minutos, finalizou bem, mas foi barrado pelo goleiro do Flamengo.

Quem apareceu bastante no fim do primeiro tempo foi o goleiro Rafael. Nos últimos minutos, o Flamengo forçou o ataque e o arqueiro santista apresentou duas grandes defesas.

Na segunda etapa do confronto, o Santos FC voltou sem alterações. Logo aos dois minutos, Alan Kardec foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti para a equipe santista.

Neymar, aos três minutos, cobrou a penalidade máxima e anotou o tento santista, abrindo o placar do Engenhão.

Depois disso, o Menino da Vila parece ter tomado gosto pelo jogo. Aos 11 minutos, ele fez linda jogada, subiu sozinho e caiu na área, mas o juiz não assinalou pênalti.

O jogo ficou muito mais movimentado na segunda etapa. As duas equipes finalizaram mais e forçaram o ataque. O Peixe, com destaque para Neymar, se mostrou muito ofensivo.

Mas, aos 32, o Flamengo conseguiu empatar a partida. Deivid recebeu cruzamento e chutou ao gol de Rafael. A bola bateu na trave, mas acabou entrando no gol.

O Santos FC ainda teve boas oportunidades de marcar. Aos 44, Neymar cobrou uma falta e Edu Dracena marcou o segundo do Peixe, mas o bandeirinha apontou o impedimento.

Sem mais alterações, a partida encerrou empatada

Nenhum comentário:

Postar um comentário