quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sem Neymar , Peixe perde em jogadas de contra ataque.

Mesmo sem Neymar, o Santos FC dominou as ações da partida e foi senhor do jogo, mas, em três contra-ataques isolados, o Figueirense acabou surpreendendo e venceu o Peixe por 3 a 2, na Vila Belmiro, neste sábado (24), pela 26ª rodada do Brasileiro. Júlio César fez 1 a 0 aos oito. Borges, com um golaço, deixou tudo igual aos 24. Porém, dois minutos depois, Wellington Nem virou. Léo,também com um lindo gol, empatou aos 45. Na segunda etapa, o Alvinegro Praiano pressionou o tempo todo, mas acabou sofrendo o terceiro aos 40, em pênalti sofridopor Wellington Nem e convertido por Júlio César, pondo fim a uma série de oito jogos de invencibilidade do time da Baixada Santista.

O Peixe entra cochilando em campo e logo aos 8 minutos sofre o gol em bela cobrança de falta de Julio César.
Já aos 20, Borges roubou da zaga na entrada da área, girou e bateu de esquerda, mas o tiro saiu fraco. Quatro minutos depois, não teve jeito. O artilheiro dominou, passou pelo marcador e chutou de fora da área para empatar.
Após o gol, o Peixe foi todo para cima e acabou sendo surpreendido em contra-ataque aos 26 minutos. Wellington Nem recebeu sozinho e, na cara de Rafael, finalizou sem chances para o goleiro, deixando o placar em 2 a 1
Aos 32, o goleiro do Figueirense fez um milagre, evitando o gol de empate. Léo levantou daintermediária, Alan Kardec desviou e Borges apareceu por trás da zaga para finalizar a queima-roupa. Ricardo saiu do gol fechando o ângulo e defendeu com o peito.
Mas aos 45 Ricardo não pôde fazer nada. Felipe Anderson passou pelo marcador, invadiu a área e cruzou para trás. Léo finalizou cruzado de primeira para fazer um golaço
Aos 15 minutos da segunda etapa, Muricy tirou Felipe Anderson e colocou Pará na equipe. Assim, Danilo passou a jogar na meia.
Três minutos depois, o próprio Pará iniciou a jogada e passou para Ibson, que sofreu falta naentrada da área. Na cobrança, Durval encheu o pé e Borges desviou de cabeça, mas a bola subiu muito.
Já aos 28, Muricy mexeu de novo. Diogo entrou no lugar de Alan Kardec.
Aos 33, após levantamento em cobrança de falta batida por Danilo, Borges pegou o rebote, fez o giro e finalizou. A bola passou raspando a trave esquerda de Ricardo.
O Santos FC era todo pressão até que, aos 37, em outro conta-ataque o juiz marcou pênalti deLéo em cima de Wellington Nem. Na cobrança, Júlio César fez 3 a 2.
Em busca do resultado, Muricy colocou Tiago Alves no lugar de Ibson aos 40 minutos.
No minuto seguinte, Júlio César cobrou falta da intermediária e a bola raspou o travessão de Rafael.


Nenhum comentário:

Postar um comentário