terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fora de casa, Peixe perde para o Flu com gols aos 50min do 2° tempo

Mesmo em noite inspirada de Neymar, certamente o “cara” da partida, o Santos FC acabou castigado e, após buscar o empate aos 44 do segundo tempo, acabou sofrendo o terceiro do Fluminense aos 50, em um confronto equilibrado que terminou com o placar de 3 a 2 para os cariocas.

A primeira chance clara saiu dos pés do artilheiro Borges aos 12 minutos. O atacante avançou pela direita e bateu forte na entrada da área. Diego Cavalieri jogou para escanteio.

O time carioca respondeu aos 16. Marquinho cruzou pela esquerda e Fred cabeceou com força. Rafael afastou com os pés.

O Peixe respondeu com lindo lance aos 23 minutos. Arouca partiu em velocidade pelo meio, avançou e tocou para Neymar dentro da área. O craque deu chapéu no marcador levantando com a direita e finalizando de primeira com a esquerda. A bola passou por cima do gol.

Aos 29, Marquinho recebeu de Fred, invadiu a área e finalizou. Rafael tirou com o , colocando para escanteio. Foi uma grande defesa do arqueiro.

Na sequência, aos 32, o próprio Rafael voltou a aparecer, mas dando bela assistência. O goleiro ligou contra-ataque com lançamento preciso para Neymar. O Menino da Vila dominou, avançou e bateu colocado da entrada da área para fazer 1 a 0.

Dois minutos depois quase saiu o segundo. Neymar cruzou da esquerda e Arouca finalizou de primeira, mas Diego Cavalieri conseguiu defender.

aos 35, a bola sobrou para Elano, que finalizou cruzado da entrada da área. A bola passou tirando tinta da trave direita de Cavalieri.

Apesar da pressão santista, o Fluminense chegou ao empate aos 39. Marquinho recebeu passe de Fred e finalizou na cara de Rafael, que tentou tirar com o . Mas, no rebote, o próprio Marquinho converteu para o gol.

O Peixe ainda teve boa chance aos 45. Elano cobrou falta da entrada da área, mas Diego encaixou no meio do gol.

Na segunda etapa, o primeiro chegar ao ataque foi o time carioca. Aos 4 minutos, após levantamento de Deco em cobrança de falta, Leandro Euzébio desviou de cabeça e acertou a trave esquerda de Rafael.

aos 16, Borges recebeu na área e bateu cruzado. A bola passou perto do ângulo esquerdo de Cavalieri.

Saindo nos contra-ataques, o Peixe voltou a chegar em cobrança de falta aos 25. No lance, Neymar tentou o drible e foi derrubado a um passo da área. Elano bateu cruzado e Diego Cavalieri desviou para escanteio.

Aos 27, foi a vez do Fluminense chegar. Diguinho tocou para Rafael Sóbis que, da entrada da área, dominou e finalizou de primeira para deixar o placar em 2 a 1.

Atrás no placar, Muricy realizou duas substituições aos 32. Arouca e Elano saíram para as entradas de Ibson e Renteria, que estreou pelo Peixe.

Na sequência, o colombiano recebeu de Neymar na entrada da área e finalizou de primeira. Diego Cavalieri encaixou.

E aos 37, Digão chegou com o alto em divida com Renteria e recebeu o vermelho. Neymar cobrou a falta e Diego Cavalieri espalmou para escanteio.

Com o Peixe em cima, o empate merecido saiu aos 44. Neymar tocou para Renteria finalizar de fora da área no canto esquerdo de Cavalieri para deixar tudo igual.

Porém, aos 50, após cobrança de escanteio, Márcio Rosário desviou de cabeça para fazer 3 a 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário