terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Alan Kardec supera virose e garante primeira vitória do Peixe.



Alan Kardec surpreendeu a todos quando foi liberado pelo DM para a partida, e para a sorte do Peixe, ele estava em noite inspirada e fez os dois gols da vitória alvinegra.

O Santos atuou como mandante da partida em São Caetano já que a Vila Belmiro passa por troca no gramado. Antes de voltar ao estádio, o alvinegro faz ainda mais cinco duelos como mandante em campos alternativos antes de voltar à Vila, dia 4 de março, contra o Corinthians, pela 11ª rodada do estadual. Com chuva e frio em pleno verão, o jogo não conseguiu contribuir para esquentar o torcedor. O Santos jamais conseguiu se impor, acumulou erros de passe e sequer conseguiu criar boas oportunidades no primeiro tempo.

Já com calma, o Ituano foi ganhando espaço e antes mesmo de marcar o primeiro gol, com Keliton Domingues, aos 27 minutos, já havia desperdiçado ótima chance em bela defesa de Aranha no chute de Jefferson.

Com um time apático em campo, a iniciativa de Muricy Ramalho após o intervalo foi trocar jovens no ataque com a saída de Thiago Luiz para a entrada de Tiago Alves. O Santos ganhou velocidade ofensiva, e passou a explorar as jogadas de linha de fundo.

O gol de empate surgiu pelo lado esquerdo em uma descida do meia Felipe Anderson. O cruzamento foi preciso, e Alan Kardec cabeceou para empatar o jogo aos 28 minutos. Em outra jogada pela ponta, desta vez pela direita com Dimba, Alan Kardec marcou o gol da virada aos 45 minutos



Nenhum comentário:

Postar um comentário