

Os reservas do Peixe não jogaram bem e viram o setor de meio campo ser dominado pela equipe de Jundiaí.
O Paulista mostrou logo nos primeiros minutos porque é um dos times invictos no Paulistão. Sempre na saída rápida de bola e boas enfiadas, o time de Jundiaí criou duas chances logo de cara. Aos 6min, Ricardinho foi lançado dentro da área de Aranha e bateu forte, mas sem direção.
Aos 8min, porém, não teve jeito. O atacante Renan Marques foi lançado por Madson, ganhou de Maranhão no corpo já dentro da área e bateu com estilo na saída de Aranha para abrir o placar para o Paulista.
O gol logo no início reforçou ainda mais a cara do jogo. O Peixe tinha a posse da bola, mas não criava nada de interessante. Ibson e Felipe Anderson, os responsáveis por ditar o ritmo do time, erravam passes simples ou eram desarmados pelos volantes adversários. Os volantes Wellington e Madson tiveram grandes atuações.
Aos 30min, um lance resumiu a falta de inspiração santista na primeira etapa. Felipe Anderson bateu uma falta de média distância e, ao invés de cruzar na área, tentou o arremate direto, mas mandou a bola muito longe do gol. E o Paulista quase ampliou aos 36min, mas Aranha se recuperou e impediu gol olímpico de Danilo Gomes.
Os times voltaram sem mudanças do intervalo, mas em apenas dois minutos, o Peixe levou mais perigo que em toda a primeira etapa. Anderson Carvalho e Rentería tiveram boas chances em sequência, mas pararam em Vagner.
Com o passar do tempo, a pressão foi perdendo força e o Paulista equilibrou novamente o jogo, mas, diferente do primeiro tempo, não levou perigo a Aranha.
Aos 28min, Renan Marques teve a chance de sacramentar a vitória, mas abusou do preciosismo e mandou por cobertura, por cima do gol de Aranha. E no minuto seguinte, o Peixe empatou. O atacante Alan Kardec aproveitou sobra de bola na área do Paulista após escanteio e mandou para as redes para igualar o placar.
O jogo ficou aberto após o gol alvinegro e dos dois times se lançaram ao ataque em busca da vitória. O Paulista ainda teve o zagueiro Junior Alves expulso, o Peixe arriscou alguns chutes, mas sem sucesso e o duelo terminou mesmo empatado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário