terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pelo visto, os titulares ainda estão de férias.....





Os titulares do Santos sentiram a falta de ritmo de jogo. A equipe teve problemas para acertar a marcação e não conseguiu romper a retranca formada pelo técnico Estevam Soares. O Oeste entrou em campo com três zagueiros, e ainda jogava com os volantes e alas recuados.

Se não bastasse, a equipe do interior que só havia acertado um chute ao gol do Santos, aproveitou um contra-ataque no final da primeira etapa para abrir o marcador. Aos 40 minutos, Fernandinho dominou a bola nas costas de Pará, e teve liberdade para cruzar na cabeça de Wanderson, que subiu entre os zagueiros e cabeceou no canto esquerdo de Rafael.

O time de Muricy apresentou muitas falhas no setor de meio-campo. Henrique e Arouca tinham dificuldades na marcação, mesmo com o Oeste atacando pouco. Com isso, o Santos só dependia da habilidade de Ganso e Neymar para criar as jogadas de perigo.

Os dois lances perdidos por Borges no primeiro tempo aconteceram após dribles e trocas de passes das estrelas santistas. Em um deles, Ganso tabelou com Neymar, fez o ‘corta-luz’ dentro da área, e Borges chutou por cima do gol na entrada da pequena área. Antes o camisa 9 já havia finalizado nas mãos do goleiro Zé Carlos.

Elano acertou uma bola na trave em cobrança de falta, mas demonstrou falta de condicionamento físico no jogo. O camisa 8 chegou a pedir substituição no primeiro tempo, e não conseguiu explicar o motivo na saída para o intervalo. Assim, o atleta não voltou para a segunda etapa e foi substituído por Ibson.

No segundo tempo, o Santos voltou mais ofensivo com a alteração, mas não escapava da retranca do Oeste. Além disso, Borges continuava abusando dos gols perdidos. Ao seis minutos, o atacante recebeu um lindo passe de Ganso, mas chutou rasteiro para fora do gol.

Muricy tirou Henrique para a entrada de Alan Kardec e deixou o Santos mais ofensivo. Com isso, o time conseguiu o empate. Após cruzamento na área, Borges disputou a bola no alto com o zagueiro, e Ibson pegou a sobra para chutar forte e fazer o gol. O Oeste ainda acertou a trave do Santos nos minutos finais, mas o jogo terminou empate por 1 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário